Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Resenha do delineador music flower e bronzer da ruby rose


Olá meninas, tudo bem? Hoje estou aqui para falar da minha experiência com dois produtinhos que  comprei na semana passada, o delineador em gel music flower e o bronzer da ruby rose. Ambos eu encontrei em uma lojinha de cosméticos aqui da minha cidade e custaram menos de R$ 20.00, um preço bem camarada né?

O delineador em gel é simplesmente incrível ! Para quem não tem muita experiência na hora de delinear é uma excelente opção, por ser bem mais fácil de aplicar do que o líquido. A durabilidade é ótima e por ser a prova d’água não borra em caso de suor. O único ponto negativo do produto é o seu aplicador que por ser muito grande, não permite um delineado fino ou de gatinho. A solução é utilizar um outro pincel mais fino, eu utilizei um pincel próprio para delineadores em gel do kit de 20 pinceis rosa. NOTA: 9.5




O bronzer da ruby rose está mais para iluminador, têm uma cor bonita e bastante brilho. Os pontos negativos do produto estão na embalagem. É necessário dar várias batidinhas para que o pó comece a sair (várias mesmo gente! ) e o seu aplicador que parece com um pincel de blush solta muitas cerdas, é preciso muito cuidado na hora de utilizar. NOTA: 7


Bom , espero que tenham gostado do post! Em breve o blog estará cheio de novidades e com novas resenhas! Até a próxima ! :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário