Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Maquiagem boa, bonita e barata !


Olá meninas, tudo bem? Hoje vou falar de um assunto que interessa a maioria das meninas que curtem maquiagem, que são produtos com preços baixos. É comum encontrarmos em lojas de bijuterias ou até mesmo de 1,99, paletas de sobras, batons,blush e até  bases com um preço muito abaixo do mercado e de marcas desconhecidas. Aconselho todas vocês a sempre desconfiarem e não adquirirem nada por influencia do custo muito baixo. Sou totalmente a favor de produtinhos baratos, mas de qualidade. Essas maquiagens de marcas desconhecidas muitas vezes contém corantes e outras substâncias que podem causar serias alergias na pele, fazendo com que o barato saia caro. O que adianta comprar  uma base por R$2,00 e depois gastar rios de dinheiro com tratamentos dermatológicos?E mesmo que não de nenhuma alergia na sua pele, a fixação é muito baixa e não dão um efeito legal na pele. Existem marcas conhecidas, de qualidade e com um preço acessível, então porque arriscar nas lojas de 1,99 né meninas? Você não precisa comprar todos os produtos de uma vez, compre de acordo com o seu bolso preferindo a qualidade do que a quantidade. Separei algumas delas pra falar para vocês:

 Vult : Possui uma linha completa de maquiagem, Todos com cores muito bonitas e com ótima fixação. Eu tenho o corretivo que custou R$ 8, 00 e o pó compacto na cor 03  que é simplesmente incrível! deixa um efeito aveludado super bonito na pele e custou apenas R$: 19,00.







Dailus-  Os batons dessa marca são lindos, hidratam os lábios e possuem uma fixação muito boa. Muitos podem servir como réplicas de marcas famosas como a Mac. O preço vária de acordo com o local de venda, mas aqui na minha cidade eu encontro por R$ 10, 00.







Jasmine- A qualidade dessa marca varia, alguns produtos me decepcionaram por não terem pigmentação e uma boa fixação. Porém algumas das suas paletas são muito boas, principalmente a sua nova 3d. Já encontrei ela por até 30 reais, e são 96 cores de sombras bem coloridas e pigmentadas. 









Avon – Não sou muito van da Avon, mas ela possui produtos de qualidade. Para quem está começando é uma excelente opção. 











Natura – Possui um preço mais salgadinho, mas não tanto comparado com marcas importadas. Tenho um lápis preto que é o meu xodó! Super preto e macio ! Uso mais do que o meu da Mac.






Bom meninas, espero que vocês gostado ! Caso saibam mais marcas baratas e de qualidade, me falem pelos comentários ok? Beijinhos !

Um comentário:

  1. Valew floõerzinha pelas dicas de make curtir bastante o post viuu ;)

    bjs

    http://garotamoderninhaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir